Notícias

Alves Bandeira inaugura nova loja Bluemarket e renova imagem no seu posto de Vale de Vaz

2023-04-26

A Alves Bandeira, empresa 100% nacional com mais de 170 postos de abastecimento, distribuídos de norte a sul do país, inaugurou recentemente a sua nova loja Bluemarket no posto de abastecimento de Vale de Vaz, em Vila Nova de Poiares.

Situado junto às antigas instalações, onde a empresa ainda tem a sua sede e morada fiscal, o posto foi alvo de uma remodelação completa, desde a renovação da sua imagem exterior à inauguração do novo conceito Bluemarket. O seu espaço diferenciador, inovador e acolhedor, vem permitir que qualquer cliente, além de encontrar todos os produtos de conveniência que necessita, possa ainda tomar o seu pequeno-almoço ou uma refeição rápida, realizar uma reunião ou simplesmente trabalhar tranquilamente enquanto saboreia de um dos deliciosos menus de cafetaria e usufrui de um serviço de Wi-Fi gratuito.

A remodelação do posto aliada à abertura da sua nova loja, veio permitir incluir uma maior oferta e diversidade de produtos e serviços, em adição aos tradicionais produtos de conveniência (gás, lubrificantes e acessórios auto). O posto disponibiliza agora um serviço de cafetaria e pastelaria de qualidade, um conjunto de produtos de oportunidade a preços competitivos (acessórios eletrónicos, bazar, entre outros) e ainda um serviço de mercearia express (óleos alimentares, farinhas, detergentes, entre outros).

O posto de Vale de Vaz, tem um horário de atendimento presencial das 06h00 às 22h00, e um terminal de pagamento automático disponível 24H, que permite que os clientes beneficiem a qualquer momento da linha completa de combustíveis simples e aditivados (Extreme +) da Alves Bandeira.

Todos os clientes que sejam aderentes ou adiram ao programa de fidelização Pontos AB (www.pontosab.pt) e/ou à APP Alves Bandeira poderão beneficiar de descontos, cupões e muitas vantagens exclusivas.

Por fim, importa realçar que o posto e aceita a  utilização dos cartões de fidelização: AB Frota, AB Vantagem, Solred AB e Pontos AB, além de ser elegível para o reembolso de gasóleo profissional.

Posto de abastecimento de Vale de Vaz

Notícias Sugeridas

Newsletter