Notícias

Alves Bandeira reforça a sua rede de postos de abastecimento em Braga

2023-04-11

O Grupo Alves Bandeira através da sua empresa Alves Bandeira, uma marca 100% nacional com mais de 170 postos de abastecimento em Portugal, reforçou a sua posição no distrito de Braga ao abrir um novo posto na zona de Arco de Baúlhe, concelho de Cabeceiras de Basto.

Esta ação é resultante da estratégia de crescimento da marca, que tem o objetivo de ampliar a sua rede de postos de abastecimento.

 

O novo posto está situado numa zona comercial bastante próxima do centro de Arco de Baúlhe que oferece inúmeros serviços à população local, como restaurantes, escolas de condução, cabeleireiros, mecânicos, supermercados, etc.

 

Para além de facultar os habituais combustíveis simples e aditivados (Extreme+), assim como Gasóleo Agrícola, é importante referir que o posto admite pagamentos com cartões AB Frota e também é elegível para efeitos de recuperação parcial de ISP (Gasóleo Profissional).

 

Tem um horário de atendimento das 7H às 23H, de segunda a domingo, e disponibiliza aos seus clientes um conjunto de produtos de conveniência como lubrificantes, bebidas e snacks, entre outros produtos que tornam as pausas das suas viagens mais agradáveis.

 

Consulte o mapa de postos da Alves Bandeira e descubra o posto de abastecimento mais próximo de si diretamente aqui ou na nova APP e beneficie ainda de descontos, cupões e muitas vantagens exclusivas.

posto de abastecimento arco de baulhe

Notícias Sugeridas

Newsletter