Um amigo no seu caminho

Notícias
Comunicado Alves Bandeira | Pandemia Covid-19

2020-03-16

 

Última atualização a 31 de março de 2020: consulte aqui os postos de abastecimento que estarão com horários e serviços limitados durante o período de Pandemia do Covid-19.

 

Comunicado Alves Bandeira | Pandemia Covid-19 | 17 de março de 2020

 

Tendo em consideração a evolução que se prevê relativamente à transmissão do vírus Covid-19, e com o objetivo de salvaguardar a saúde e segurança dos seus colaboradores e clientes, a Alves Bandeira informa que adotou todas as medidas de higiene e segurança na sua rede de postos de abastecimento, nomeadamente o reforço, dentro do possível e constrangimentos do mercado, de luvas e/ou toalhetes de mãos, gel desinfetante e máscaras.

 Além disso, a partir de 16 de março de 2020 e até indicação em contrário, a rede de postos de abastecimento passará a funcionar da seguinte forma:

» Os postos com serviço de abastecedor passam a funcionar em regime self-service e os colaboradores passam a realizar o atendimento a partir do interior da loja.

» Os postos que operam através de equipamento na rodovia, mantêm o procedimento atual.

» Os postos self-service que têm Passa-Valores passam a funcionar com a loja fechada. 

» Os postos self-service que não têm Passa-Valores passam a realizar o atendimento no exterior da loja ou, no caso quem não seja possível, o pagamento será realizado no interior da loja, podendo entrar apenas um cliente de cada vez.

 

Obrigado pela compreensão de todos os clientes e pela dedicação de todos os colaboradores.