Um amigo no seu caminho

Notícias
Grupo Alves Bandeira e Crédito Agrícola oferecem poupança no combustível e no ambiente.

2022-02-14

O Grupo Alves Bandeira estabeleceu um protocolo com o Crédito Agrícola, com o objetivo de conceder condições preferenciais aos clientes e colaboradores do Banco nos produtos e serviços disponibilizados pela empresa Alves Bandeira, sendo que os mesmos contribuem para a redução da emissão de CO2.

Os Clientes e Colaboradores do Crédito Agrícola passam a beneficiar de um desconto até 12 cêntimos por litro abastecido, desde que efetuem o pagamento com um dos cartões de débito ou crédito CA, sempre que abastecerem nos postos Alves Bandeira aderentes.

No âmbito deste protocolo, foi ainda criada a conta “Projetos de Economia Verde”, que visa financiar iniciativas de combate à pobreza energética e de promoção de serviços de ecossistemas, nas várias regiões do país. Por cada litro abastecido pelos Clientes CA, será feita uma doação de 1 cêntimo para esta conta, reforçando assim o compromisso destas empresas para com a sustentabilidade.

A assinatura deste protocolo visa firmar a colaboração entre ambas as instituições, contribuindo para a criação de valor acrescentado para os clientes e colaboradores do Crédito Agrícola.