Notícias

A Alves Bandeira deseja a todos um ano cheio de energia!

2024-01-18

Como forma de marcar o arranque do novo ano, Alves Bandeira acaba de lançar a sua primeira campanha promocional para o ano de 2024.

Inserida no âmbito do programa de fidelização Pontos AB e com a assinatura "A todos, 365 dias cheios de energia!”, a nova campanha, que conta com a parceria da empresa EZU Energia, tem como grande prémio a oferta de 12 meses de eletricidade grátis.

Para participar nesta campanha os clientes apenas precisam de aderir, ou serem aderentes ao programa Pontos AB, e trocarem 200 pontos (o equivalente a um abastecimento de 20 litros) por cada participação. Quanto mais pontos trocarem, mais hipóteses têm de ganhar. As participações podem ser efetuadas entre os dias 15.01 e 11.02.2024 num dos postos Alves Bandeira aderentes ou na APP Alves Bandeira.

Para esta campanha, onde iremos oferecer 12 meses de eletricidade grátis, escolhemos como parceira a EZU Energia, empresa de energia do Grupo Alves Bandeira, com a qual estamos também a trabalhar para brevemente oferecemos um conjunto de vantagens adicionais aos nossos clientes, ajudando-os também a poupar na sua conta de eletricidade.


"O lançamento desta primeira campanha do ano enquadra-se na estratégia de comunicação e posicionamento da Alves Bandeira como uma marca de proximidade. Ao longo dos últimos anos, temos vindo a reforçar este nosso posicionamento através de uma estratégia 360º que tem tido como principais vetores o lançamento de um conjunto de produtos, serviços, parcerias, passatempos, campanhas e outras iniciativas que nos têm permitido oferecer aos nossos clientes, por um lado, um conjunto de vantagens e descontos diretos e, por outro, a possibilidade de ganharem prémios aspiracionais de grande valor percebido e com impacto direto nas contas do seu dia-a-dia”, afirma Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing do Grupo Alves Bandeira. 

Rádio, digital, imprensa e rede de postos são os meios de comunicação escolhidos para a divulgação desta campanha.

Clique aqui para mais informações sobre a campanha e programa de fidelização, ao qual já aderiram até ao dia de hoje mais de 250.000 clientes

A Alves Bandeira deseja a todos um ano cheio de energia!

Notícias Sugeridas

Newsletter