Notícias

Alves Bandeira alarga a sua rede de postos em Bragança

2023-05-25

A Vila de Alfândega da Fé foi a nova aposta da Alves Bandeira, para a abertura de um novo posto, que vem reforçar a posição da marca 100% nacional no distrito de Bragança.

Esta ação é resultante da estratégia de crescimento da marca, que tem o objetivo de ampliar a sua rede de postos de abastecimento de norte a sul de Portugal.

O novo posto disponibiliza aos seus clientes a possibilidade de abastecerem os seus veículos com os combustíveis simples ou aditivados (Extreme+) e, especificamente para setor agrícola, existe ainda a oferta de gasóleo verde.

Com um horário de atendimento alargado, das 06H30 às 23H00, durante todos os dias da semana, o novo posto disponibiliza aos seus clientes, não só a possibilidade de adquirirem um conjunto de produtos de conveniência como, por exemplo, lubrificantes e gás, mas também usufruírem de um serviço de pastelaria e cafetaria de qualidade.

Por fim, importa referir que neste posto são aceites todos os cartões de fidelização Alves Bandeira - AB Frota, AB Vantagem, Solred AB Pontos AB - e que o mesmo é elegível para efeitos de recuperação parcial de ISP (Gasóleo Profissional).

Consulte o mapa de postos da Alves Bandeira e descubra o posto de abastecimento mais próximo de si diretamente aqui ou na nova APP e beneficie ainda de descontos, cupões e muitas vantagens exclusivas.

Posto de abastecimento Alfandega da fé

Notícias Sugeridas

Newsletter