Notícias

Conheça a Academia Alves Bandeira e a sua formação de excelência

2023-07-27

A Academia Alves Bandeira faz parte do universo da marca 100% nacional, tendo surgido em 2015 com o prepósito de levar a cada colaborador da sua rede de postos de abastecimento, a formação adequada às funções que desempenham, prestada por profissionais especializados e preparados para atender a toda e qualquer necessidade de conhecimento solicitada.

A inovação do projeto centra-se na adequação das ações aos colaboradores e ao sector empresarial, salvaguardando sempre a transversalidade dos temas abordados. Possui uma forte componente prática, enfatizando a integração do saber-fazer diário dos trabalhadores, garantindo assim a eficácia nos resultados. Tem por base a adequação de 3 forças motoras fundamentais na evolução da aquisição de novos conhecimentos para adotar novos processos no serviço ao cliente, Excelência, Fidelização e Organização.

Apesar do objetivo primário ser a transmissão de conhecimentos, existe um outro objetivo não menos importante, que é receber as ideias, sugestões e preocupações das equipas de colaboradores que desempenham a importante função de contactar diariamente com o cliente.

"Numa rede com mais de 170 Postos de Abastecimento, o que se pretende é manter as equipas motivadas e bem formadas, mas acima de tudo garantir um atendimento de excelência a todos os clientes. Queremos ser o parceiro de confiança do cliente e oferecer-lhe a melhor experiência de consumo, suportada por um serviço de excelência, pautada por simpatia, proximidade e profissionalismo. "diz José Fialho, Diretor de Retalho da Alves Bandeira.

Desde 2015 que a Academia Alves Bandeira promove a formação de Acolhimento e Atendimento de Excelência a toda a sua rede de postos e revendedores, num total de aproximadamente 500 colaboradores.

Academia Alves Bandeira

Notícias Sugeridas

Newsletter