Notícias

Evento anual do Grupo Alves Bandeira reúne mais de 400 colaboradores e muita energia positiva

2023-09-27

O mês de setembro voltou a ser o escolhido para a realização da mais recente edição do Evento Anual de Colaboradores do Grupo Alves Bandeira – GAB Summit’23.

Apesar da intensa chuva que se fez sentir durante grande parte do evento, os mais de 400 colaboradores presentes mantiveram sempre energia positiva que caracteriza e move este grupo económico português. Num ambiente familiar e descontraído, o evento começou bem cedo com um welcome-coffee na Mata Nacional do Bussaco, seguindo-se depois uma visita ao convento de Santa Cruz, um monumento com uma história que remonta a 1628, ficando guardada visita à Mata do Bussaco para uma futura edição, uma vez que, devido ao mau tempo, acabou por não se realizar.

Terminado a atividade da manhã, seguiu-se o momento da festa e almoço de convívio nas Caves de Coimbra.

Num ambiente descontraído e a lembrar um típico arraial português, os colaboradores foram recebidos com um especial Cocktail de Boas-Vindas, no qual tiveram ainda a oportunidade de participar num conjunto de jogos tradicionais e ganharem prémios das várias marcas e empresas pertencentes ao Grupo.

               Posteriormente, iniciou-se o tradicional almoço-convívio, onde não faltaram duas grandes surpresas. O primeiro a entrar em palco foi Augusto Canário & Amigos, um dos principais cantadores ao desafio da atualidade, onde, além de ter animado a festa com músicas tradicionais minhotas, ainda proporcionou um momento de verdadeiras desgarradas. A fechar o evento esteve o humorista e instagrammer Camaleaooo, aos quais se juntaram os colaboradores para, juntos, vibrarem ao som de um conjunto de músicas e danças que fazem da sua atuação um verdadeiro momento de humor e diversão.

GAB summit 23

Notícias Sugeridas

Newsletter