Notícias

Grupo Alves Bandeira apoia escola DançAlfragide em competição internacional

2023-09-14

O Grupo Alves Bandeira, através da sua empresa Alves Bandeira, apoiou a escola DançAlfragide na sua participação numa das mais conceituadas competições de dança, a All Dance Europe 2023, que se realizou no passado mês de Agosto em Tarragona, Espanha.

A DançAlfragide é uma escola de dança que nasceu em 2017 com o intuito de promover e divulgar a cultura na sociedade, assim como a prática de atividades culturais. Apresenta várias modalidades de dança num ambiente enérgico, positivo e acolhedor, que recebe pessoas das mais diversas faixas etárias.

Nesta competição, que reúne as melhores escolas europeias, a DançAlfragide participou com 16 coreografias que alcançaram 15 pódios em diversos escalões, com respetivamente 7 primeiros lugares, 5 segundos e 3 terceiros nas categorias dança contemporânea, contemporary jazz, all dance show, all dance open e jazz lyrical. Além destes resultados, foi também atribuído o prémio especial Best Creative a Bruno Paredes, diretor, professor e coreógrafo da DançAlfragide.

Este foi mais um evento ao qual o Grupo Alves Bandeira se juntou para promover o desporto e apoiar os atletas nacionais, que constantemente enaltecem o nome de Portugal por esse mundo fora.

Grupo Alves Bandeira e Dançalfragide

Notícias Sugeridas

Newsletter