Notícias

Grupo Alves Bandeira junta-se como patrocinador do Evento de Marketing “Be Insight”

2023-04-14

O Convento de S. Francisco, em Coimbra, vai receber nos próximos dias 12 e 13 de maio a 4ª edição do evento de Marketing "Be Insight”, organizado pela Marketing Network Association (MNA) e aberto a todos os estudantes e profissionais de Marketing.

 

O Grupo Alves Bandeira, um dos 50 maiores grupos económicos do país, com especial notoriedade e reputação na zona centro, junta-se aos leques de patrocinadores deste encontro de dois dias com a sua marca de mobilidade e energia - Alves Bandeira.

O evento "Be Insight”, desde a sua primeira edição, tem o objetivo de "fomentar o desenvolvimento da área na sociedade atual e proporcionar aos participantes uma experiência relevante a nível académico e/ou profissional”.  Nesse sentido, o evento conta a presença de várias marcas e palestrante do panorama nacional e internacional, que irão partilhar o seu know-how nas diversas componentes do Marketing.

 

A edição deste ano tem como cabeça de cartaz e orador principal Philip Kotler, uma figura incontornável da área do Marketing que foi apelidado de "Pai do Marketing Moderno”, e que irá participar neste evento através de videochamada, diretamente da Flórida, nos EUA.

 

No primeiro dia, as atividades vão ter início pelas 14H com uma sessão de abertura, que vai ficar a cargo do Diretor da Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, dos Coordenadores do Mestrado em Marketing da mesma faculdade, e da Associação Portuguesa de Profissionais de Marketing (APPM).

 

Para Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing do Grupo Alves Bandeira e também membro da Direção Nacional da APPM, "é fundamental que, enquanto marcas socialmente responsáveis, procuremos, sempre que possível, apoiar este tipo de iniciativas de caracter formativo. Este apoio torna-se ainda mais importante quando estas ações são promovidas por Associações que partilham literalmente alguns dos mesmos valores da nossa marca e, simultaneamente, pretendem gerar um verdadeiro impacto na comunidade, como é o exemplo da Marketing Network Association, uma associação que partilha dos mesmos valores do Grupo Alves Bandeira e isso vê-se no trabalho que têm vindo a desenvolver.”

 

De acordo com a programação, o segundo dia conta com 5 palestras e 3 workshops que têm início às 10H e terminam pelas 18H30. O encerramento do evento será feito por via de uma palestra, assegurada pela organizadora MNA, seguida de um sunset que visa promover o networking e convívio entre os vários estudantes e profissionais presentes.

 

"Queremos deixar claro que este é um evento de networking. Estudantes e profissionais são bem-vindos e haverá momentos distintos para ambos. Na sexta-feira teremos um jantar restrito para empresas e profissionais e no sábado, no fim das conferências, haverá espaço para um momento mais relaxante e animado: o nosso sunset. Estes momentos são novos, inexistentes em edições passadas, no entanto, acreditamos que venham agregar valor ao networking que queremos proporcionar a todos os participantes” refere Carina Vaz, Presidente da Marketing Network Association.

 

Clique aqui para saber mais sobre o evento.


Foto de Miguel Henriques na Unsplash

Notícias Sugeridas

Newsletter