Notícias

Grupo Alves Bandeira marca presença na 10ª Edição da Business Week

2024-03-28

Nos passados dias 05 e 06 de março realizou-se a 10ª Edição da Business Week, a Feira de Emprego da Coimbra School | ISCAC, organizada em parceria com a AEISCAC, cujo objetivo consiste em promover o emprego e facilitar a integração dos alunos no mercado de trabalho.

No total participaram nesta edição várias centenas de alunos e um total de mais de 70 empresas regionais e nacionais, com destaque para a presença do Grupo Alves Bandeira, onde o principal propósito esteve em apresentar o Grupo, assim como as várias empresas, negócios e oportunidades que integram aquele que é um dos 50 principais grupos económicos portugueses.

Ao longo dos dois dias de evento, os alunos presentes tiveram, não só a oportunidade de visitar os diversos stands de empresas presentes, como também de participar numa grande diversidade de palestras e workshops formativos.

Apesar do Business Week ser um evento maioritariamente direcionado para o Ensino Superior, nesta 10ª edição os alunos do Ensino Secundário também marcaram presença e, por conseguinte, tiveram igualmente a oportunidade de conhecer as ofertas educativas do ISCAC, assim como descobrir algumas das principais oportunidades de estágio e emprego que poderão ter no futuro.

"O Grupo Alves Bandeira, sendo um dos principais operadores nos setores de energia, mobilidade e aftermarket em Portugal, ainda para mais com sede na região centro, não podia faltar a esta chamada. É nosso objetivo continuar a marcar presença neste e outros eventos promovidos pelo universo académico, contribuindo para a retenção de talento e promoção do emprego em Portugal. Seja neste ou em outros eventos fazemos sempre questão de estar presentes com a nossa Equipa de Marketing e Recursos Humanos, o que demonstra o nosso compromisso com este tipo de iniciativas”, afirma Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing do Grupo Alves Bandeira.

Segundo Diogo Machado, Presidente da Associação de Estudantes do ISCAC, a 10ª Edição da Business Week marca o "ponto de viragem e de oportunidade” uma vez que os estudantes podem aproveitar estes dias para procurarem e se candidatarem a um emprego.

Veja aqui o vídeo resumo do evento promovido pela Coimbra Business School | ISCAC.

Grupo Alves Bandeira marca presença na 10ª Edição da Business Week

Notícias Sugeridas

Newsletter