Notícias

Grupo Alves Bandeira marca presença no evento Job Summit IPC & Science2Business Meetup

2023-04-28

Foi no passado dia 26 de abril, que se realizou o evento Job Summit IPC & Science2Business Meetup organizado pelo Instituto Politécnico de Coimbra (IPC), com lugar no Convento de São Francisco, em Coimbra.

 

Este evento, contou com a presença de mais de 200 estudantes e diplomados do IPC, de áreas como a gestão, contabilidade, marketing, engenharias, entre outros, com o objetivo de debater temas relacionados com a empregabilidade e as tendências e desafios do mercado de trabalho.

 

A organização programou várias atividades no decorrer do dia, que proporcionaram o desenvolvimento de networking com profissionais experientes de várias áreas e setores, como por exemplo: painéis de discussão, palestras, workshops e espaços dedicados para a interação entre estudantes e empresas.

 

O Grupo Alves Bandeira, um dos principais operadores nos setores de energia, mobilidade e aftermarket em Portugal com aproximadamente de 50 anos de história, esteve presente neste evento para receber os estudantes e diplomados do IPC e esclarecer as suas dúvidas, assim como para partilhar as oportunidades de trabalho disponíveis dentro das várias empresas do grupo.

 

Clique aqui para saber mais sobre o programa deste evento.

Job Summit IPC and Science2Business Meetup

Notícias Sugeridas

Newsletter