Notícias

Grupo Alves Bandeira torna-se associado da APPM - Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing

2023-05-09

O Grupo Alves Bandeira associou-se recentemente à APPM- Associação Portuguesa dos Profissionais de Marketing, com o objetivo de contribuir, por um lado, para um maior reconhecimento do Marketing e da sua importância para melhorar o ecossistema empresarial em Portugal; e, por outro, beneficiar de um conjunto de vantagens que a APPM oferece às empresas associadas.

 

Fundada em 1967, a APPM é uma Associação Sem Fins Lucrativos que tem o propósito de "afirmar a importância da profissão e da ​função​ de Marketing nos diversos setores de atividade”, comprometendo-se, para esse efeito, "a criar e a dar continuidade a um maior número de iniciativas de diversas áreas do Marketing, contribuindo para um maior reconhecimento e experiência dos seus Associados”.

 

Como principais vantagens para o Grupo Alves Bandeira destacam-se a possibilidade de participar em conferências, webinars, eventos formativos e nos Clubes de Marketing Regionais; o acesso a estudos, publicações, artigos e conteúdos exclusivos; vantagens na inscrição em cursos e eventos formativos reconhecidos e acreditados pela APPM; possibilidade de utilização da sede da APPM para realização de reuniões; entre outras iniciativas organizadas pela Associação.

 

Por fim, importa realçar o recente lançamento da primeira Certificação Profissional de Marketing (CPM) em Portugal, um método de aferição e reconhecimento das capacidades dos profissionais de Marketing. Os membros com Certificado CPM, serão reconhecidos como profissionais com qualificação para o desempenho adequado de diversas funções na área do Marketing.

 

Clique aqui para saber mais sobre a APPM.

Grupo alves bandeira associa-se a APPM

Notícias Sugeridas

Newsletter