Notícias

Grupo Alves Bandeira volta a patrocinar o Campeonato Mundial de Motocross MXGP

2023-04-20

É já nos próximos dias 29 e 30 de abril que se realiza mais uma etapa do Campeonato do Mundo de Motocross 2023 o Portugal MXGP, que terá lugar no Crossódromo Internacional de Águeda.

O Grupo Alves Bandeira, através da sua empresa Alves Bandeira, volta a patrocinar este evento reconhecido internacionalmente pelo seu elevado grau de adrenalina e emoção.

Serão dois dias de verdadeiro espetáculo, onde participarão alguns dos melhores pilotos do mundo na disciplina de Motocross e se estima que estarão presentes mais de 25.000 visitantes.

Para Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing do Grupo Alves Bandeira "É com enorme satisfação que voltamos a patrocinar o Portugal MXGP, uma competição de referência nacional com uma elevada projeção internacional. Estes dois fatores, aliados ao facto desta competição decorrer num distrito onde temos aproximadamente 20 postos de abastecimento Alves Bandeira, foram fatores decisivos para a renovação da nossa parceria com o promotor do evento Águeda Action Club”.

Esta vai ser a quinta etapa do mundial de Motocross para as categorias principais MXGP e MX2, sendo também uma etapa pontuável para o Campeonato da Europa nas categorias 125cc e 250cc - EMX125 e EMX250.

Para consultar mais informação sobre o Portugal MXGP clique aqui.

Portugal MXGP

Notícias Sugeridas

Newsletter