Notícias

Nena é a segunda artista a subir ao palco dos “Concertos + appaixonantes” do ano

2022-09-29

Foi no passado sábado, 24 de setembro de 2022, que se realizou o segundo concerto + appaixonante do ano, promovido exclusivamente para clientes Alves Bandeira.

Inserido na campanha de lançamento da nova APP Alves Bandeira, o evento teve lugar no acolhedor Castelo de Leiria e contou com a presença da jovem promissora Nena, uma das artistas mais ouvidas atualmente nas principais rádios nacionais.

Com uma atuação verdadeiramente intimista, ao interagir e atuar bem próximo do público, em especial das crianças presentes, a cantora e compositora apresentou um alinhamento com 11 músicas, onde a música Dupla Platina "Portas do Sol” e os novos êxitos "Passo a Passo” e "Do meu ao teu correio” foram os aqueles que mais fizeram o público vibrar.

Uma hora antes da atuação de Nena e antes do encerramento do evento, a animação ficou a cargo do reconhecido DJ Rui Tomé, colocando o público presente a dançar ao som das melhores músicas eletrónicas da atualidade.

Durante as mais de 3 horas de evento, os mais de 200 clientes presentes puderam desfrutar de um fantástico serviço de bar e finger-food, oferecido pela promotora Alves Bandeira.

Fique com o vídeo que resume na perfeição o segundo concerto, de uma série de quatro eventos exclusivos, promovido pela Alves Bandeira para os seus clientes.

A próxima edição será no próximo dia 22 de outubro, no Porto, e conta com a presença da cantora Joana Almeirante, mais uma artista promessa do panorama nacional que lançou em Março o seu primeiro EP "Ilusão” e que já conta com vários sucessos a circular pelas rádios e televisões nacionais, como é o caso da música "Bem me quer”.

Saiba como pode ganhar bilhetes duplos para o próximo concerto ao clicar aqui.

 


Nena é a segunda artista a subir ao palco dos “Concertos + appaixonantes” do ano

Notícias Sugeridas

Newsletter