Notícias

Nova semana, novo posto com a chancela Alves Bandeira.

2024-01-22

Passado apenas duas semanas desde a inauguração do seu novo posto de abastecimento  em Outão, concelho de Pedrógão Grande, a Alves Bandeira vem agora comunicar a abertura de uma nova posição em Portugal Continental, mais especificamente em Segadães, concelho de Águeda, distrito de Aveiro.

O novo posto oferece aos seus clientes a possibilidade de abastecerem os seus veículos com os reconhecidos combustíveis simples e aditivados (Extreme+) da marca 100% nacional, assim como de usufruírem de um serviço de cafetaria e pastelaria de excelência ou, ainda, adquirem os sempre necessários produtos de conveniência disponíveis na loja Bluemarket.

Com um horário de atendimento presencial entre as 07h00 e 22h00, o novo posto permite a aceitação dos cartões de fidelização AB Energia, AB Frota, AB Vantagem e Solred AB, assim como é elegível para efeitos de recuperação parcial de ISP (Gasóleo Profissional).

Por último, importa ressalvar que, no âmbito da parceria existente entre a Alves Bandeira e Repsol, o posto e respetiva loja encontram-se atualmente com imagem da companhia ibérica.

Consulte aqui as vantagens e soluções profissionais que a Alves Bandeira disponibiliza para todo o tipo de empresas, de pequena, média ou grande dimensão, e beneficie de uma rede com mais de 600 postos de abastecimento em Portugal e 12.000 em toda a Europa.

Nova semana, novo posto com a chancela Alves Bandeira.

Notícias Sugeridas

Newsletter