Notícias

O primeiro concerto + Appaixonante do ano

2022-08-31
No passado sábado dia 27 de Agosto, realizou-se o primeiro concerto intimista promovido pela Alves Bandeira, que teve lugar no encantador Mosteiro de Santa Clara-a-Velha, com uma vista privilegiada sobre Coimbra e a sua icónica torre da universidade.

A grande atração deste evento foi João Só, um dos artistas mais completos do atual panorama musical português, que no espaço de uma hora cantou as suas músicas mais conhecidas em conjunto com o novo Jingle da Alves Bandeira composto pelo próprio, o que deixou os vários clientes da Alves Bandeira presentes no evento, "appaixonados” pela sua atuação.

O evento contou também com a presença do DJ Rui Tomé, que abriu o evento para o concerto de João Só, e que depois da sua atuação encerrou a comemoração com mais uma hora de música eletrónica.

Ao longo de todo o evento a Alves Bandeira disponibilizou aos seus clientes um serviço de catering completo, da responsabilidade da Bluemarket, composto por um serviço de finger-food e bebidas, do qual todos os convidados puderam desfrutar ao longo das mais de 3 horas de evento.

Este primeiro concerto marcou o arranque da série de espetáculos "Os concertos + appaixonantes”, que têm por objetivo promover o lançamento da nova aplicação da Alves Bandeira.

A próxima edição será em Leiria, no dia 24 de Setembro com a atuação da cantora Nena, uma das artistas mais ouvidas atualmente nas principais rádios nacionais.
Depois de atingir o galardão de Dupla Platina com a sua música ‘Portas do Sol’ (2020) e ter editado o sucessor ‘Do meu ao teu correio’ em outubro 2021, a cantora e compositora lançou recentemente o seu terceiro single que fará parte do alinhamento do álbum de estreia, com lançamento previsto para o último trimestre do ano.

Saiba como pode ganhar bilhetes duplos para o próximo concerto em: 
https://www.pontosab.pt/pt/passatempo-nena


O primeiro concerto + Appaixonante do ano

Notícias Sugeridas

Newsletter