Notícias

Tem um novo passatempo à sua espera na APP Alves Bandeira!

2023-03-21

A Alves Bandeira, marca 100% nacional, com mais de 160 postos de abastecimento em Portugal, apresenta a sua nova campanha promocional - "É Tempo de Passatempo!”, válida exclusivamente para participações na APP.

Entre 20 de março e 16 de abril, de norte a sul de Portugal, os clientes da Alves Bandeira vão ter a oportunidade de ganhar uma incrível montra de prémios, que inclui os seguintes produtos da marca Samsung:

- 1 HD TV, 32 polegadas, serie T4305

- 1 Galaxy Watch5 40mm BT Prateado + bracelete

- 1 Galaxy Buds2 Pro Branco

- 1 Galaxy A13 5G Preto 64GB

- 1 Galaxy Tab A8 4G Cinzento 32GB

 

Para participar, os clientes aderentes ou que adiram ao programa de fidelização Pontos AB apenas precisam de rebater 300 pontos na APP da Alves Bandeira (o que equivale a um abastecimento de 30 litros). Quanto mais participações realizar, maiores são as possibilidades de ganhar. Além disso, por cada participação, os clientes ganham automaticamente um vale de 5€ para usarem na loja online pontosab.pt em compras mínimas de 35€, ao que se soma a oferta de portes gratuitos.

"A campanha promocional que hoje lançamos enquadra-se na estratégia anual que desenhámos para o corrente ano onde, além das campanhas temáticas, como a que está a decorrer atualmente da Páscoa, e que visam premiar um vencedor em cada posto e também na APP, temos previsto lançar um conjunto de campanhas exclusivas na APP”, diz Pedro Mascarenhas, diretor de Marketing do Grupo Alves Bandeira.

Pedro Mascarenhas afirma que "queremos continuar a ser uma empresa de proximidade e com relação de grande amizade com os nossos clientes. Nesse sentido, sabemos que temos um segmento de cliente cada vez mais digital, com um comportamento de consumidor próprio, ao qual temos de adaptar a comunicação e oferta, com o intuito de satisfazer e superar as suas necessidades”.

São cada vez mais as vantagens de acumular pontos Alves Bandeira, para além dos habituais descontos em combustível, produtos de loja e em parceiros nacionais e locais.

A comunicação desta campanha vai ser realizada nos meios digitais e na rádio.

Clique aqui para saber mais sobre esta campanha e sobre o programa Pontos AB.

Descubra o posto Alves Bandeira mais próximo de si aqui.

Passatempo alves bandeira

Notícias Sugeridas

Newsletter