Notícias

Abasteça-se de cabazes da Páscoa na Alves Bandeira!

2023-03-01

Com o aproximar da Páscoa, são milhares as famílias portuguesas que começam a preparar-se para viver esta época tão especial junto daqueles que mais gostam. A Alves Bandeira não é exceção!

De 1 de março a 2 de abril, a empresa 100% nacional, com mais de 160 postos de abastecimento distribuídos de norte a sul de Portugal, volta a juntar-se a todos os portugueses, dando-lhes agora a possibilidade de ganharem um dos muitos fantásticos cabazes da Páscoa que tem para oferecer.

Sob o lema "A todos, um doce cabaz!”, a campanha desenvolvida pela Alves Bandeira irá oferecer um cabaz em cada posto aderente e ainda um especial na sua nova APP.

Do Vinho do Porto à Ginja de Óbidos, das compotas aos enchidos, dos chocolates às amêndoas, todos os produtos são produzidos exclusivamente por marcas portuguesas!

Para participarem neste passatempo, os portugueses apenas precisam de aderir ou ser aderentes ao programa Pontos AB e trocar 200 pontos por cada participação (o que corresponde a um abastecimento de 20 litros). Quantos mais pontos trocar, maior a possibilidade de ganhar.

Pedro Mascarenhas, Diretor de Marketing do Grupo Alves Bandeira, salienta que: "Somos uma marca orgulhosamente portuguesa, reconhecida pela nossa proximidade a clientes, colaboradores e toda a comunidade onde estamos inseridos. A campanha que hoje lançamos vem reforçar este nosso posicionamento de quereremos estar cada vez mais próximos dos clientes, em particular nestas épocas de família e tão especiais.”

O plano de comunicação desenvolvido para a campanha tem como principais meios a rádio, o digital e o Ponto de Venda.

Clique aqui para saber mais sobre esta e outras campanhas.

A todos um doce cabaz

Notícias Sugeridas

Newsletter